TCU promove evento on-line sobre planejamento e gestão de megaprojetos de infraestrutura

23/10/2020

O Tribunal de Contas da União e o Grupo Temático de Infraestrutura do Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública (Cecap) realizam, na próxima terça-feira (27/10), evento com palestrantes internacionais sobre análise de viabilidade de megaprojetos de infraestrutura. O webinário será gratuito e aberto a todos os interessados e transmitido pelo canal do TCU no YouTube, em inglês e em português.

O palestrante principal será Bent Flyvbjerg, professor da Universidade de Oxford e maior autoridade mundial sobre planejamento e gestão de megaprojetos. Flyvbjerg é autor de 10 livros e mais de 200 artigos em periódicos, sendo citado mais de 50 mil vezes no Google Acadêmico. Suas publicações foram traduzidas para 19 idiomas.

Também serão expositores Javier Encinas, diretor de projeto de infraestrutura do Governo do Reino Unido, que apresentará a experiência do Five Case Model (modelo de viabilidade de projetos), e Pedro Capeluppi, do Ministério da Economia, que vai falar sobre Análise de Custo/Benefício em projetos de infraestrutura.

O coordenador-geral de Controle Externo de Infraestrutura do TCU, Nicola Khoury, apresentará a experiência do Tribunal em auditorias de custo-benefício. Já o secretário extraordinário de Operações Especiais em Infraestrutura do TCU, Rafael Di Bello, fará exposição sobre o Projeto Viabilidade em Foco.

Faça sua inscrição. Acesse: https://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/tcu-promove-evento-on-line-sobre-planejamento-e-gestao-de-megaprojetos-de-infraestrutura.htm

DO TCU

Foto: ANTÔNIO SILVA / AGÊNCIA PARÁ - Ilustração/Fotos Públicas

Voltar