Currais Novos: SEMOSU lança WhatsApp para serviços e reclamações

08/01/2021

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos - SEMOSU lança oficialmente na próxima segunda-feira (11), em caráter experimental, o serviço de atendimento via mensagem de texto online, utilizando o aplicativo de conversas WhatsApp como forma de modernizar e aprimorar o contato com a população.

Inicialmente, a população poderá solicitar os serviços de agendamento para esgotamento de fossa; serviços de manutenção da rede de iluminação pública, como troca de lâmpadas; e o serviço de recolhimento de poda de árvores.

O número do novo canal de atendimento é o (84) 99117-3702 e poderá ser acessado a qualquer hora do dia e o retorno será sempre das 7h às 13h, mesmo horário de funcionamento da Secretaria.

A SEMOSU ressalta ainda que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade à execução dos serviços.

O novo serviço tem por objetivo melhorar o atendimento, ampliando as opções de contato com a população e melhorando a participação do cidadão na solução de problemas na cidade. "Especialmente para aquelas pessoas que não tem como ligar ou mesmo ir até a secretaria. Além de ser gratuito, irá oferecer mais agilidade no atendimento”, afirma o Secretário de Infraestrutura, Elton do Ó.

Para o Prefeito Odon Júnior, essa é uma excelente iniciativa da Secretaria. "Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O contribuinte terá mais facilidade em solicitar um serviço, a SEMOSU saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada", comentou Odon Júnior.

Voltar