MENSAGEM DE AGRADECIMENTO - Ex-Presidente José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho)

18/01/2021

Meus cumprimentos a todos!

Quero, desta forma, informar a vocês que, diante do encerramento da nossa gestão à frente da querida e renomada Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN (de abril/2018 a dezembro/2020), e de também ter encerrado o meu terceiro mandato de Prefeito Municipal de São Paulo do Potengi (dois consecutivos - 2013/2016 e 2017/2020) agradecer a todos os amigos e colaboradores que encontrei nesta caminhada durante o período em estive à frente desta importantíssima entidade representativa do nosso Municipalismo potiguar.

Quero dizer que aprendi muito com vocês. E vos transmito que, com certeza, eu me esforcei pra dar o meu melhor pra representar os nossos municípios nas reivindicações, seja aqui no Estado ou em Brasília, fortalecendo a nossa CNM (Confederação Nacional de Municípios). Se frustrei as vossas expectativas, peço-lhes perdão. Não foi de propósito. E por muitas vezes as circunstâncias não conspiraram a favor.

Oportunamente, quero agradecer a todos os colegas que participaram comigo da Diretoria passada. Vocês todos foram grandes contribuintes por tudo de bom que aconteceu nestes dois anos e nove meses de gestão.

Promovemos importantes encontros pelo interior do estado, aproximando mais ainda a FEMURN dos Municípios; realizamos fortes parcerias com os Tribunais (TRT, TRE, TJRN, TCE) e com  as Federações FECAM, FIERN, FAERN, FECOMERCIO; com Assembléia Legislatura; com a UNDIME, COSEMS, CONASEMS, COEGEMAS, GOVERNO DO ESTADO - através das Secretarias e Órgãos vinculados; com A PREVIDÊNCIA SOCIAL- com a parceira da Previdência Digital nos Municípios. E tantas outras instituições financeiras (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal) que nos procuraram por este período de gestão.

Lógico que 2020 foi um ano muito atípico, devido a pandemia. Tudo foi prejudicado. A vida passou a ser quase toda virtual, sem calor humano. Tudo muito novo, a vida cheia de mistérios e medos. E com isso, a distância colocou todo mundo para dentro das telinhas das TVs ou dos aparelhos celulares. E as complicações reinaram em nossa social e nos movimentos sociais e de classes.

Mesmo assim, vencemos 2020. Agora, os desafios estão em 2021. Estão nas mãos de vocês, gestores atuais. Agora a bola está nas vossas mãos. Que Deus ilumine vocês nesta nova empreitada.

As atribuições de gestão e Representação da FEMURN também foram repassadas para o nosso grande Prefeito e amigo Anteomar (Babá), de São Tomé, como Presidente; do 1o Vice-Presidente, Prefeito Júlio César, de Ceará Mirim, que enfrentou duas campanhas municipais em menos de dois anos; do destacado Prefeito Luciano, de Lagoa Nova, como 2o Vice Presidente; e de todos os que compõem a atual Diretoria, para ajudar à Babá no desenvolvimento de um renovado trabalho para os nossos Municípios do RN.

Por fim, parabéns pra todos vocês que estão dirigindo os seus municípios com maestria administrativa e harmonia popular.

Coloco-me à disposição da FEMURN e de todos, como o servo de sempre na luta Municipalista.

Recebam deste fiel escudeiro um forte e sincero abraço.

E votos de muita boa sorte em suas gestões!...

Fiquem todos com Deus!...

José Leonardo Cassimiro de Araújo

(NALDINHO) 16/01/2021

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA FEMURN

Voltar