Trabalhadores do transporte intramunicipal participam de reunião

22/01/2008
Cerca de cinquenta permissionários que fazem a linha intramuncipal entre a zona rural e a zona urbana de Macaíba participaram de uma reunião com o prefeito Fernando Cunha e com o secretário de Trânsito e Transporte, Francisco Barbosa do Nacimento. Durante o encontro, que teve também a participação do vice-prefeito Aurí Simplício e de vereadores macaibenses, foram entregues documentos de permissões para 58 profissionais, permitindo que eles realizem o trabalho entre as comunidades rurais e a zona urbana do município.
 
Além da entrega dos documentos, o prefeito também falou sobre algumas melhorias que estão sendo implementadas para a melhoria do setor como o levantamento técnico que visa a disciplina do transporte intramunicipal que está sendo elaborado pela Fundação Norte-riograndense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC) da UFRN. O projeto deverá ser apresentado entre o fim desse mês e o início de fevereiro.
 
O prefeito também destacou algumas obras que estão sendo realizadas pela administração municipal para melhorar o trânsito, como a instalação de placas de sinalização e a pintura de faixas de pedestres, além da pavimentação asfáltica e do calçamento em ruas e comunidades da zona urbana e rural de Macaíba.
 
Os participantes também tomaram conhecimento do serviço de melhoria da estrada que dá acesso as comunidades de Lagoa do Sítio I e Capoeiras e da estrada que liga Japecanga até a zona urbana que passa pela comunidade do Pé do Galo.
 
 
Fonte: Assecom/PMM
Voltar