RN investe em mídia regional para atrair turistas no carnaval

25/01/2008
O turismo regional é a aposta do Governo do Estado para manter o bom fluxo de visitantes no período do carnaval. Para isso estão sendo investidos R$ 233 mil em campanha promocional do destino potiguar de 19 de janeiro a 1º de fevereiro, em três estados do Nordeste. O secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, confirma que foram colocados 72 outdoors duplos, totalizando 144 peças, sendo 39 em Pernambuco, 21 no Ceará e 12 na Paraíba.

“É um reforço importante para esse período do carnaval. As peças possuem imagens de Tibau do Sul, Genipabu e os parrachos de Maracajaú”, informa Fernandes. Segundo ele, as peças publicitárias trazem como tema a proximidade dos destinos com Estado, incentivando o turismo regional, já que possuem outdoors com os temas nas cidades de João Pessoa (Você rindo à toa a 180 km), Recife (Xô stress a 310km) e Fortaleza-CE (Relaxe a 420km).
 
Fonte: Assecom/RN
Voltar