Wilma de Faria é eleita uma das mulheres mais influentes do Brasil

05/12/2007
A governadora Wilma de Faria foi eleita uma das mulheres mais influentes do Brasil. O troféu foi entregue nessa segunda-feira (3), no Terraço Daslu, em São Paulo, pelo grupo de comunicação CBM (Cia Brasileira de Multimídia), proprietário do Jornal Gazeta Mercantil e Jornal do Brasil. O prêmio "As Mulheres Mais Influentes do Brasil", identifica personalidades que são referência no seu segmento de atuação. A governadora potiguar recebeu o troféu das mãos do presidente da CMB, Daniel Barbará.
De acordo com os critérios do prêmio, as homenageadas são escolhidas entre aquelas mulheres que são "influentes no sentido de ser referência, fonte de inspiração, bons exemplos e com poder de influenciar positivamente toda a sociedade". Na quarta edição do Prêmio As Mulheres Mais Influentes do Brasil, por consenso do Conselho Deliberativo do prêmio, o nome da governadora foi indicado como homenageada de honra, pelo trabalho que vem realizando no Rio Grande do Norte e pelo que representa para o nosso país.

Já na noite de quarta-feira (05), a governadora Wilma de Faria receberá outra homenagem, desta vez no Rio do Janeiro, onde participará da solenidade de entrega do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, no plenário da Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Jorge Felippe (PMDB/RJ). A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, entregue pela Câmara Municipal aqueles que mais se destacam na comunidade brasileira.

Fonte: Assecom/RN
Voltar