Encontro de Gestores Públicos Municipais em Caicó atinge limite de inscritos

31/12/1969

Com 100% do total de vagas preenchidas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e a Federação das Câmaras do RN (FECAM/RN), realizam na próxima terça-feira (01) e quarta-feira (02),  o Encontro Regional com Gestores Públicos. O evento reúne prefeitos, vereadores e assessores  de 33 municípios da região Seridó do estado em Caicó, no Centro Pastoral Dom Vagner, a partir das 8h.

O presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, esclarece que os Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais têm como proposta aprimorar o conhecimento de prefeitos e seus assessores, qualificando e contribuindo para o bom funcionamento da administração pública. "Os cursos oferecidos pelo TCE estão discutindo temas importantes e fundamentais às equipes de gestão municipal​.Uma ótima oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a Lei de Acesso à informação, fiscalização de concursos públicos; as verbas de natureza indenizatória entre outros temas.", destacou Francisco José Júnior, presidente da FEMURN.

O presidente da FECAM, Jório Nogueira também comentou sobre a importância dos cursos para as Câmaras Municipais do RN. "Os Encontros Regionais é um passo fundamental na modernização das gestões das Câmaras Municipais. Sem dúvidas um grande avanço que vai auxiliar muito na qualidade de nosso trabalho", destaca.

Caicó será a terceira cidade a receber o evento, que já passou por Mossoró e Pau dos Ferros.  O encerramento do projeto acontece em Natal, nos dias 15 e 16 em setembro, e os interessados em participar já podem realizar a inscrição acessando: www.tce.rn.gov.br.

Voltar