FEMURN, AMOP e Caixa realizam capacitação de profissionais dos municípios

01/03/2021

A Federação dos Municípios do RN (FEMURN) em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste (AMOP) e a Caixa Econômica federal, através da Gerência de Governo, realizou na segunda feira (23/02), no auditório da UERN, em Patu (RN), uma roda de diálogo com todos os engenheiros e arquitetos dos municípios da região Oeste.

Segundo o presidente da AMOP e prefeito de Patu (RN), Rivelino Câmara, o objetivo do encontro foi capacitar os profissionais desses municípios no tocante aos convênios federais celebrados e que têm a Caixa como gestora.

A FEMURN considera o evento de suma importância, principalmente neste momento de início de gestão dos novos prefeitos, a fim de destravar e dar celeridade às obras nas respectivas cidades.

Estiveram presentes ao encontro o presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé, Babá Pereira; o diretor-executivo da FEMURN, Fabio Dantas; prefeitos de Bom Jesus, Clésio Azevedo; Dr. Raimundinho, de José da Penha; Kerles Jácome, de Marcelino Vieira e Francisco Nery de Dr. Severiano. Representando a Caixa Econômica o gerente de governo, Sílvio Conceição.

Voltar