FEMURN, AMS e Caixa realizam capacitação para dar celeridade a obras de convênios

02/03/2021

A Federação dos Municípios do RN (FEMURN) em parceria com a Associação dos Municípios Do Seridó (AMS) e a Caixa Econômica federal, através da Gerência de Governo, realizou na última sexta-feira (26/02), na cidade de Caicó, uma reunião com engenheiros e arquitetos dos municípios da região, a fim de capacitar os profissionais desses municípios no tocante aos convênios federais celebrados e que têm a Caixa como gestora.

O objetivo é destravar e dar mais celeridade às obras relativas aos convênios com o banco nas respectivas cidades, algo importante para os gestores, principalmente nesse momento de início de gestão. 

Estiveram presentes no encontro o presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé, Babá Pereira; o diretor-executivo da FEMURN, Fabio Dantas; o tesoureiro da FEMURN e prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo; o presidente da AMS e prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho; o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu; o prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes de Medeiros (Serginho); prefeito Jackson Dantas, de São José do Seridó; prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira Araújo e o prefeito de Ipueira, Galego Paiva.

Voltar