FEMURN, AMSO e Caixa capacitam profissionais em evento no IFRN de Currais Novos

02/03/2021

A Federação dos Municípios do RN (FEMURN), junto com a Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Ocidental (AMSO) e a Caixa Econômica federal, através da Gerência de Governo realizou mais uma reunião com engenheiros e arquitetos dos municípios da região, na última sexta-feira (26/02), a fim de capacitar os profissionais nos aspectos relativos aos convênios federais celebrados e que têm a Caixa como gestora.

A reunião aconteceu no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) de Currais Novos. O objetivo do encontro, assim como outros que ocorreram no Estado, foi destravar e dar celeridade às obras que envolvem convênios com a Caixa nas respectivas cidades.

A reunião é importante para os gestores, principalmente nesse momento de início de governo, quando há várias dúvidas que permeiam os profissionais no início dos trabalhos nas prefeituras. 

Estiveram presentes no encontro o presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé, Babá Pereira; o diretor-executivo da FEMURN, Fabio Dantas; o tesoureiro da FEMURN e prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo; o presidente da AMSO e prefeito de Acari, Fernandinho; o prefeito de Santana do Seridó, Hudson; prefeito de Jardim do Seridó, Amazan; prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macêdo; prefeito Odon Jr, de Currais Novos; prefeito Luciano Santos, de Lagoa Nova; o prefeito Galo, de Florânia e o prefeito Cruzeta, Joaquim de Medeirinho. Representando a Caixa Econômica o gerente de governo, Silvio Conceição, que ministrou o curso aos participantes.

Voltar