Na Femurn, Comissão da Câmara Federal discute fechamento de agências do Banco do Brasil no RN

28/06/2021

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu, na manhã de sexta-feira (25), na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fermurn), audiência pública para discutir o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado. O evento contou com a participação do prefeito de Lagoa Nova e vice-presidente da Femurn, Luciano Santos. 

O debate foi presidido pelo deputado federal e membro da Comissão, Hildo Rocha (MDB-MA), e contou com a participação da superintendente do Banco do Brasil no RN e Paraíba, Priscila Requejo; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, Bira Marques; e o dirigente do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Alexandre Cândido. O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) também esteve no evento.

Luciano Santos defendeu a reabertura das agências e um maior diálogo da instituição financeira com os municípios. O vice-presidente da Femurn explicou que, sem as unidades bancárias, os cidadãos potiguares são os maiores prejudicados. "Precisamos discutir uma solução para este problema que atenda a todos os lados. Fazemos um apelo para que as agências possam continuar funcionando", disse o prefeito.

Voltar