Presidente da Femurn participa de lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

05/11/2021

Na manhã desta quinta-feira (04) o presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e Prefeito de São Tomé, Babá Pereira, participou do lançamento do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor que aconteceu no auditório do SEBRAE/RN. O programa visa reconhecer os prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

“Um programa de grande importância para os municípios do RN, cada vez mais temos incentivado e apoiado iniciativas como está. Cada município que venha a ser premiado, terá um grande papel, buscar cada vez mais o empreendedorismo em sua cidade”, disse o presidente da FEMURN.

O evento contou com a participação do Diretor Superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto; vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RN, Itamar Manso Maciel; do deputado estadual, Kleber Rodrigues, Presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa; do deputado Hermano Morais, representando a Assembleia Legislativa e vários prefeitos do RN.

Voltar