Presidente da Femurn lidera comitiva do RN na Marcha dos Prefeitos, em Brasília

27/04/2022

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira, está em Brasília esta semana para participar da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Babá lidera uma comitiva do RN que está presente ao evento, são quase 100 prefeitos do Estado na capital federal, além de muitos vice-prefeitos.

"Esta é uma oportunidade para que os prefeitos não apenas do RN, mas de todo o país, possam expor as necessidades mais urgentes dos municípios, em busca de apoio do Congresso Nacional e da Presidência da República.  As Prefeituras continuam enfrentando grandes dificuldades para atender aos anseios da população, e durante a Marcha poderemos trabalhar unidos para buscar uma melhoria nesta situação", disse Babá Pereira.

A abertura oficial da Marcha dos Prefeitos foi realizada nesta terça-feira (26), em solenidade que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento segue até esta quinta-feira (28) e a estimativa de público até o final das atividades é de cerca de oito mil pessoas. A programação também prevê a participação dos demais pré-candidatos a Presidência, além da realização de debates sobre temas importantes para os municípios, como a reforma da Previdência e Tributária.

Voltar