Femurn participa da entrega do Selo Cidade Limpa em Natal

14/06/2022

O Ministério Público do Estado entregou nesta segunda-feira (13) o Selo Cidade Limpa. O objetivo é premiar as cidades que encaminham seus resíduos para aterro licenciado, protegendo o meio ambiente e consequentemente melhorando a qualidade de vida da população. 

A solenidade contou com a presença do Presidente da Federação dos Municípios do RN, Anteomar Pereira (Babá). O evento ocorreu na sede da Procuradoria Geral de Justiça em Natal.

"Parabenizar a todos os municípios que foram agraciados com o Selo. Isso mostra o zelo e a responsabilidade que os governantes municipais têm com a questão dos resíduos sólidos do município. Enaltecer o trabalho do MPRN também neste sentido. Juntos podemos contribuir com um futuro melhor para nossos munícipes", disse Babá.

O evento contou a presença da Procuradora-Geral de Justiça, Elaine Cardoso; o Procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho; o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Leonlene de Sousa.

Foram premiados os seguintes municípios, Bom Jesus; Ceará-Mirim; Equador; Extremoz; Guamaré; Ielmo Marinho; Jardim de Angicos; Jundiá; Lajes; Macaíba; Maxaranguape; Mossoró; Natal; Parnamirim; Rio do Fogo; São Bento do Norte; São Gonçalo do Amarante; São Pedro; Taipu; Tenente Ananias; Touros; Upanema; Várzea e Vera Cruz.

Voltar