FEMURN promove palestra sobre a nova Lei de Improbidade Administrativa

21/06/2022

Com o objetivo de reunir os prefeitos do RN e aprimorar o conhecimento sobre a nova Lei de Improbidade Administrativa e garantir maior segurança na atuação do administrador público, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizará nesta quarta-feira (22) em sua sede, em Natal, a partir das 10:30, uma palestra sobreo tema com o jurista e parecerista Daniel Neves. 

“Uma palestra de grande importância para os gestores dos municípios, que na oportunidade tem como objetivo, trazer clareza sobre a nova lei e discutir assuntos penitentes ao tema. A Femurn sempre está à disposição dos municípios quando o assunto é administração com responsabilidade e transparência”, comentou o Presidente da Federação, Anteomar Pereira (Babá).

SOBRE DANIEL NEVES - Parcerista e advogado atuante em questões judiciais e arbitrais, reconhecido e citado em decisões de Tribunais Superiores e Tribunais locais, com mais de mil menções em decisões monocráticas do STJ. Mestre e doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP), Professor de Processo Civil há mais de 20 anos. Autor de inúmeros artigos e mais de uma dezena de livros que se tornaram referência no meio jurídico, como “Manual de Direito Processual Civil”, “Manual de processo coletivo”, “Ações constitucionais”, “CPC comentado artigo por artigo” e “Manual de direito do consumidor”. Foi indicado, por diversas vezes, como um dos advogados mais admirados na Revista Análise Advocacia 500. Sócio fundador do escritório Neves, De Rosso e Fonseca Advogados em São Paulo e Natal/RN.

Voltar