Femurn prestigia entrega de máquinas para perfuração de poços à AMLAP

23/06/2022

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira, participou nesta segunda-feira (20) da entrega de mais uma máquina perfuratriz as Prefeituras do Estado. Dessa vez as beneficiadas foram as cidades que compõem a Associação dos Municípios do Litoral Agreste (AMLAP). O evento foi realizado na cidade de Espírito Santo. 

As máquinas foram entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do DNOCS, e permitirão a perfuração de poços nos municípios do Estado. Um outro equipamento semelhante já foi entregue a Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP).

"Essa é uma grande conquista para todos os cidadãos potiguares. Esses equipamentos permitirão que as Prefeituras possam traçar estratégias para enfrentar os períodos mais graves de seca em nosso Estado. É água para o povo, que trará mais desenvolvimento para as diversas regiões do RN", disse Babá Pereira.

O evento contou com a presença do prefeito de Espírito Santo e presidente da AMLAP, Fernando Teixeira, do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e dos demais prefeitos que compõem a entidade.

Voltar