Presidente da FEMURN e mais de 30 prefeitos do RN participam do Smart Cities Park no RS

25/11/2022

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Babá Pereira, e mais de 30 prefeitos do Estado, estão participando até esta sexta-feira (25) do Smart Cities Park em Nova Petrópolis/RS. O evento reúne centenas de gestores de todas as regiões do país e teve início nesta quarta-feira (23).

O objetivo do Smart Cities Park é debater sobre a inovação na gestão municipal, como conectividade, transformação digital e inteligência de dados, possibilitando aos participantes acesso a mecanismos e instrumentos que possam modernizar a administração pública de seus municípios.

Como presidente da Femurn, Babá teve a oportunidade de discursar na abertura das atividades, representando todos os prefeitos do Nordeste. Na oportunidade, destacou a importância da iniciativa como ferramenta para a melhoria das gestões municipais.

"O encontro busca práticas tecnológicas para as gestões municipais e tornar as cidades mais inteligentes. Também trata de conectividade, transformação digital, inteligência de dados, apresentação de exemplos práticos de como uma gestão pode impulsionar novas abordagens para educação, saúde, iluminação pública, energia, finanças, gestão de obras e muito mais", disse Babá.

Voltar