AMSO-TR realiza reunião mensal com presença de comandante do 13º Batalhão e prefeitos associados

02/03/2023

Os representantes das cidades que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR) se reuniram nesta quarta-feira (1º) na sede da instituição, em Currais Novos, no encontro mensal dos associados. Entre as demandas, os municípios ouviram a palavra do Coronel Moacir, que comanda o 13º Batalhão da PM, e a prestação de contas da recente viagem dos chefes do executivo a Limoeiro, no estado de Pernambuco.

Seguindo com a pauta, os municípios avançaram em importantes demandas para todos. Eles também trataram de assuntos na área de segurança pública com o Coronel Moacir e os próximos meses deverão trazer ações específicas neste segmento junto à Polícia Militar.

Além disso, o debate contou com a discussão sobre a obra de ampliação da sede da AMSO-TR, como forma de ampliar a atividade dos consorciados. Os municípios prestaram contas da viagem à Limoeiro, ocasião em que os representantes tomaram conhecimento da forma que o município pernambucano vem realizando a gestão dos resíduos sólidos e discutiram outros assuntos de interesse comum.

"Sempre é uma ocasião importante. Receber os associados nos dá a real imagem de quais são as principais demandas de cada um e como podemos atuar em coletividade para chegarmos à resolução dessas necessidades", afirma o presidente da instituição, Dr. Tiago Almeida, que é prefeito de Parelhas.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

Voltar