PROJETO: MEU MUNICÍPIO | FEMURN

10/05/2023

A Femurn está lançando o projeto Meu Município, que irá mostrar ao Rio Grande do Norte, a escolha da administração municipal e a ação desenvolvida que mais impactou os cidadãos naquela localidade.

A ideia é mostrar a ação executada e o benefício chegando nas casas, nas ruas, na zona rural e fundamentalmente, aumentado a qualidade de vida da população. O presidente da Femurn, Luciano Santos, ressalta que a importância de se mostrar o que está sendo realizado é que normalmente, só se divulgam notícias ruins dos municípios. “Divulgar o que está sendo bem-feito é tão importante quando cobrar inação ou falta de trabalho. Os gestores municipais têm se esforçado para atender os anseios da população em um cenário adverso em função dos recursos”, ressaltou o presidente da Femurn. 

O quadro será filmado e divulgado no site da Femurn e nas redes sociais da organização para todo o Rio Grande do Norte. A previsão é que no final do mês de maio o primeiro quadro, gravado em São Rafael, seja divulgado e a partir daí, um município a cada 15 dias.

As inscrições para participação no quadro estarão disponíveis no site da Femurn, acessíveis às administrações municipais, em breve.

Voltar