NOTA DE REPÚDIO

31/08/2023

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte tomou ciência da lamentável, desrespeitosa e injusta utilização nas redes sociais da imagem do prefeito Odon Júnior, de Currais Novos, em questões político-ideológicas que dizem respeito a odiosa disputa entre os espectros da direita e esquerda política nesse país.  Nos solidarizamos com o prefeito Odon Júnior.

A mesa diretora da Femurn ressalta que o movimento Sem FPM Não Dá, foi constituído para fazer com que os municípios brasileiros, principalmente aqueles menos privilegiados por questões econômicas e sociais, tenham condições de cumprir sua missão constitucional com excelência e para isso, é necessário que a dotação orçamentária referente ao ente federado seja ampliada ou no mínimo, que programas e ações criados por outros entes venham acompanhadas do respectivo financiamento.

 Qualquer outro posicionamento referente a disputa ideológica ou de pautas não republicanas, essa mesa diretora repudia veementemente. O nosso entendimento é que a Femurn não deve ser palanque nem palco para manifestações dessa natureza que ferem vergonhosamente sua constituição e missão. 

A função da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte é atuar em prol dos municípios e o faremos contra tudo e contra todos em advocacia não de líderes partidários, pautas ideológicas, mesquinhas e sectárias, mas sim, em defesa das pessoas que necessitam de atendimento médico, de educação de qualidade, de serviços básicos prestados em cada canto do estado. 
Essa é nossa missão. E será cumprida por essa diretoria.

Diretoria Femurn 2023/2024.

Voltar