Escola dos Municípios, em Mossoró, Impulsiona Gestões Municipais

25/10/2023

A mais recente edição da Escola dos Municípios foi realizada em Mossoró, entre os dias 23 e 25 de outubro, em parceria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte com a prefeitura do município. O evento ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

A Escola dos Municípios é uma iniciativa estratégica da Femurn, que visa levar qualificação, capacitação e conhecimento técnico para os municípios do Rio Grande do Norte,  regionalizando ações e oferecendo aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades, fortalecendo gestões municipais.

O presidente da Femurn, Luciano Santos, expressou sua satisfação com o evento: "A Escola dos Municípios em Mossoró é parte de nossa estrategia de levar a Femurn para os municipios, principalmente agora, diante das dificuldades, precisam cada vez mais de qualificação no seu corpo técnico para o enfrentamento dos problemas. O objetivo sempre é garantir que os cidadãos sejam cada vez mais bem atendidos."

Durante os dias do evento, uma variedade de cursos abrangentes foram oferecidos, com destaque para "Pesquisa de Opinião: Análise e Estratégias Políticas e Eleitorais (professor George Lall), Licitação e Contratos Sob a Ótica da Nova Lei e Planejamento das Contratações (professor Anderson Costa).

 

Voltar