Presidente da Femurn envia mensagem especial aos prefeitos

24/12/2007
Caro(a) prefeito(a),

Agora que o final de ano se aproxima, quero renovar o meu agradecimento especial pelo apoio e por sua participação na nossa gestão à frente da nossa Federação dos Municípios.

Ao longo de 2007 realizamos vários eventos como o I Grito dos Municípios do RN, promovemos cursos técnicos e encontros para discutir temas como Fundeb, Simples, dentre outros de relevante interesse para as administrações municipais.

Trabalhamos para aumentar as receitas municipais e fortalecemos nossa parceria com a Confederação Nacional dos Municípios e as Associações Regionais, realizando, em dezembro, o Seminário de Orientação ao Encerramento de Gestão – Último Ano de Mandato, o jantar de confraternização dos prefeitos e a entrega do Mérito Municipalista Desembargador Tomaz Salustino àqueles que contribuíram para o fortalecimento dos municípios potiguares.

O ano de 2008 também será de muita luta para avançarmos na questão da Reforma Tributária e melhor participação dos Municípios na divisão do bolo tributário do País. No plano local, devemos nos transferir para uma nova sede, ampliando o espaço de atendimento e trabalho dos prefeitos. Fortaleceremos, também, o nosso portal na Internet

Na certeza de ter correspondido à sua confiança, renovo, em nome de nossa diretoria e da nossa equipe de colaboradores, o compromisso de continuar lutando pelo engrandecimento da nossa Federação e desenvolvimento de nossos municípios.

Quero continuar contando com o seu apoio e a sua participação. Sua contribuição é indispensável. Conte conosco sempre que necessário. Estaremos sempre à disposição.

Saudações Municipalistas!

Feliz Natal e Feliz 2008!

José Marcionilo de Barros Lins Neto

Presidente”

Voltar