Governo divulga RN em Mostra de Turismo durante o Pan 2007

12/07/2007
As potencialidades da principal atividade econômica do Rio Grande do Norte serão divulgadas no principal evento do Brasil neste ano. O Governo do Estado participa da Mostra Salão de Turismo - Pan 2007, de 12 a 30 de julho, durante os Jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro. A feira integrada ao Pan é promovida pelo Ministério do Turismo.

O estande da Secretaria Estadual de Turismo fará parte de Praça das Medalhas, localizada ao lado da arena de vôlei de praia, com tendas de diversas regiões do Brasil. Na ocasião, o espaço padronizado da região Nordeste terá uma vitrine com o artesanato potiguar e distribuição de material de divulgação para os visitantes e atletas.

A abertura da Mostra acontecerá quinta-feira (12), às 17h, na Praça das Medalhas, à beira mar da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com o sub-secretário de Turismo do RN, Armando José, a Setur levará técnicos que se revezarão em duas equipes - uma para o período de 12 a 20 de julho e outra para o período de 21 a 30 de julho.

Fonte: Assecom/RN
Voltar